segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pó Nacional- EXPERIMENTEI ARCHY N. 02

Olha esse pó, com o preço convidativo: enfim comprei e testei o n. 02. Passei por baixo do protetor solar Roch 40 antioxidante. O pó apresentou uma boa cobertura, tipo pele de boneca, cobriu muitas imperfeições e deixou tipo um de pêssego sendo desnecessário qualquer base por baixo. No entanto, ficou tão uniforme que é preciso passar o blush se não fica sem bochecha, uma coisa horrível. Um defeito é que na minha pele que é do tipo mista e vivo no ar- condicionado e esse pó ressecou tanto. Senti -como vou explicar- um certo "efeito metálico". Nada que brilhe, mas como se fosse um metal no rosto, que endurece. tipo: ruga de expressão aos 26? Como assim? Enfim, talvez pra  quem tenha uma pele mais oleosa o pó seja muito bom. Gostei da cor, ficou excelente comigo. Para uma festa que vá suar muito, tudo bem. Mas para o dia dia, nunca mais. 

2 comentários:

  1. Oi Morena,
    Então é melhor eu não tentar usar, pois tenho a pele ressecada por conta de um medicamento que sou obrigada a tomar. Não conhecia esta marca.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito legal! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!! Muito obrigada por seu comentário! Beijo da Morena Castanha. :)